Sem Volta - Cap 2

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010
Olá visitantes e piratas da Ilha, quem fala aqui é o Xamã da ilha com o 2° episódio do "Sem Volta", espero que gostem, aqui o link para o 1° capítulo.

"Ele mal conseguia pegar água no rio próximo, estava muito cansado e não se lembrava de nada de sua vida, apenas dela, mesmo com dor, conseguiu encher uma garrafa com água e foi em direção a estrada.
Andou alguns minutos até chegar em um vilarejo praticamente abandonado, apesar de sua mente alerta-lo para continuar andando seu corpo não iria aguentar, então entrou no vilarejo há procura de comida, procurou e entrou na maior casa que encontrou viu janelas quebradas e portas caídas no chão, foi ate um lugar que parecia a cozinha,mas não havia comida alguma.
Saiu apressado da casa, pensando no tempo que perdeu no vilarejo em vez de estar procurando ela, mas de relance ele percebeu que não estava sozinho ali, então, viu um tipo de faca perto da saída da casa e virou-se rapidamente para apunhalar quem quer que seja.
Mas ficou surpreso ao ver o que era, era apenas um cachorro, que como ele, também estava com fome, mas não era agressivo.
Em um susto ela acordou, estava com muito frio e fome, mas ainda não sabia onde estava e nem com quem estava, mas do mesmo modo que acordou, ela voltou a dormi com uma pancada em sua cabeça".

2 comentários:

Franciéle Romero Machado disse...

Olá!

Eu mudei o nome do meu blog e peço a você se possível mudar de banner, o que criei ficou em tamanho 120x60, e é melhor, e mais adaptável.

Agradeço a atenção!

Bjos.
Boa Tarde!

Franciéle Romero Machado disse...

Estou retirando o seu banner do meu blog apenas pois ele não está sendo atualizado a muito tempo, e nem sei se está abandonado.

Caso ele voltar a atividade me comunique pois a parceria pode ser feita de novo.

Boa Tarde.