Formaturas Infernais

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010
Como nossa amiga JôH~(e seguidora) havia pedido, ae vai o download de "Formaturas Infernais" espero que gostem desse ótimo livro :D.

"Nessa emocionante coleção de contos de terror, as autoras bestseller Meg Cabot (O Diário da Princesa), Stephanie Meyer (O Crepúsculo), Kim Harrison, Michele Faffe e Lauren Myracle se reuniram para mostrar que a formatura pode ser um evento muito mais aterrorizante do que se pensa. Problemas no guarda-roupa e um par que dança mal não são nada comparados a descobrir que vocês está dançando com a Morte e que ela não está aqui para elogiar seu vestido. De problemas com vampiros até uma batalha entre anjos e demônios, estas cinco histórias vão divertir mais do que qualquer DJ em um terno brega. Nada de limusine ou vestido de gala: só uma grande dose de assustadora diversão."

Formaturais Infernais

13 comentários:

Pedregulho'S disse...

Huu mano, não gosto de filmes de terror, eu tenho pesadelos :|

Fernando Moreira disse...

eu gostei do blog *-* ta bonitão e o tema abordado é um dos meu preferidos! parabens ae

Anônimo disse...

Belo blog, mas nem curto terror xD.
EU morro de rir asuhasu, prefiro comédia.
visita? www.ruasdeinverno.blogspot.com

isadoora B. disse...

gosteeei .. é tudo preto :o dá medo .. rs

Vinicius Oliveira disse...

essa é boa, vou dar uma olhada.. o titulo me chamou atençao

viniciusoliveiraa.blogspot.com.br, comentela, falo de futebol. eu preciso da moral

Guilherme Bayara disse...

Eu adorei este livro!
Mas prefiro mil vezes a saga Crepusculo, não tem nem comparação!

Peterson Nemesis disse...

kkkkkkkkk
eu odeio formatura (colégio militar)
:D

Luisao disse...

LOL. Obrigado por comentarem pessoal, e sigam se kiserem, e se tiverem algum conto/livro ou alguma coisa sobre o assunto, rpg qualquer coisa que queiram só ir na área de "pedidos" e peça oq quiser. e naum deixem de ler meu conto, tá no 1° episodio.

Vinicius Ferrari disse...

CARAMBA, QUE MEDO SO DO SEU LAYOUT, TTT/ asahusauh mas enfim, issoé um filme ou um livro? Oo Fiquei em duvida. òtimo Blog Adorei e recomendarei ^^

Luisao disse...

Livro .-. :D

Buruka disse...

Porra deve ser legal essas historias de formatura :D

Luan Rafael disse...

BAcaninha teu blog

Fillipe Morais disse...

Muito bom o seu blog :)