Sem Volta - Conto Próprio

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010
Olá moradores e visitantes da Ilha, gostaria de agradecer a todos os comentários e as pessoas que me ajudaram a melhorar cada vez mais esse Blog, obrigado.Agora venho com um conto que eu mesmo que fiz "Sem Volta" narra uma história muito legal de mistério,romance e tudo mais, espero que gostem e comentem :D. Vejo vocês no próximo post :D.

"Era tarde, ele acordou com peso em seus ombros, como se estivesse carregado um elefante, ele sabia que sua vida não seria nada fácil, mas não pensou que seria assim, tão exaustiva, ao se lembrar do que aconteceu procurou feito louco algo que não sabia ao certo o que era, apenas sabia que não estava com ele, de repente um latejo em sua cabeça, lembrou-se assombrado o que havia perdido, ela, era isso que ele havia perdido, ela.

Então tomou fôlego e levantou com dificuldade já que estava com duas costelas quebradas e sua mão não respondia direito, devido a tamanha pressão da noite anterior. Apesar de tudo ele só sabia de uma coisa, tinha que voltar lá e pegar de volta o que ele não trouxe, mas ao levantar completamente percebeu o estrago da noite anterior, mal conseguia abrir os olhos e quando conseguiu abri-los completamente, viu que estava em um lugar que não lembrava onde era, parecia um tipo de campo perto de uma pequena estrada, mas percebeu que estava perto do mesmo lugar da noite anterior, naquela floresta medonha e sombria, mas uma coisa o acalmou, ele sabia que ha algumas horas dali havia uma pequena cidade pouco movimentada,mas poderia servi de referencia.

Uma dor... Foi tudo que ela sentiu, estava inconsciente, mas sentia algo que não sabia direito distinguir entre a dor e pavor, foi tudo que ela sentiu.

Ele sabia o que havia feito na noite anterior, foi tudo por ela, isso era o que ele pensou que era, mas a verdade era outra... E um dia ele iria saber."

12 comentários:

pedro disse...

blog legaal

Anônimo disse...

Muito bom o seu blog! Achei o visual dele muito bacana e bem feito, parabéns!

Anônimo disse...

Gostei do post. Que foi que ela fez ein? Deixa de mistério!!!! É continuação dos posts anteriores? Porque eu só li esse e gostei. Bem escrito.

http://tacadesabedoria.blogspot.com

Wellinthon disse...

Bacana.. bem interessante.

Unknown disse...

Muito legal o blog . Gostei bastante !

Franciéle Romero Machado disse...

Você escreve muito bem, essa história é muito legal. :)

Parabéns, o template de seu blog está lindo,gostei. :D

Unknown disse...

muito bom seu blog!!

Anônimo disse...

A história tá muito manera , e esse layout ajudou a dar um clima. parabéns

Andrei Vinicius Morais disse...

Adorei o blog, tipo o ele próprio cria um clima BOM pra você criar os seus contos *-*
Interessante e instigante, Bom :D

Millena disse...

Excelente seu conto!Muito bem escrito!

Peterson Nemesis disse...

noooosa
SHOOW
você escreve contos muito bem hein
muito bem mesmo

J. Diêgo S. Gomes disse...

Muito legal!