Náufrago Musical

domingo, 31 de janeiro de 2010
Olá moradores,visitantes,piratas,viajantes aqui é o Xamã da Ilha(LOL :D), bem hoje venho falar para vocês sobre um acontecimento aqui na Ilha, acaba de cair um meteoro! Sim um meteoro! Mas não entre em pânico( =O ) esse meteoro só trouxe coisas boas para a Ilha.
Vocês que lêem contos aqui na Ilha devem sentir falta de umas musicas, então, esse meteoro trouxe justamente isso, MUSICA! =O.
A cada mês será escolhido uma banda, e a cada dia será postado uma musica dessa banda, para você ouvir aqui na Ilha ou em qualquer lugar :D. Além de conhecer um pouco sobre a banda do mês.
Bem, esse mês como não houve a enquete para escolher a banda do mês, eu resolvi escolher uma banda que eu particularmente gosto bastante, Avenged Sevenfold e a 1° música será... Critical Acclaim.
E não se esqueção de darem uma olhada no conto "Sem Volta" que está bem legal. T+ pessoal.


"Avenged Sevenfold é uma banda estado-unidense de metal alternativo formada em 1999 na cidade de Huntington Beach, na Califórnia. A banda chegou ao mainstream com o álbum City of Evil de 2005, que inclui singles como Burn It Down, Bat Country, Beast and the Harlot eSeize The Day. O sucesso da banda continuou com seu álbum hamônimo , que inclui singles como Critical Acclaim, Almost Easy,Afterlife, Scream e Dear God.

O Avenged Sevenfold começou tocando Metalcore em seus dois primeiros álbuns mas após alguns anos a banda mudou seu estilo musical no álbum City Of Evil e hoje é considerada uma das melhores bandas da década assim como seus álbuns, chegando até ter o City Of Evil como um dos melhores álbuns do século."


Downalod da música - Critical Acclaim

5 comentários:

Menestrel Errante disse...

huehuehuehue =P cá estou =P

Primeiramente gostaria de admitir que vc sabe trabalhar msm =D

Em segundo...Essa música é massa *-*

Bom...Quanto ao blog que vou (ou n) fazer...fika o preview =P Se eu tiver permissão (permissão de amigo é tenso ¬¬) colocar um anúncio aki =P

Flws, by: Taverneiro (Jean =D)

Jean =D disse...

Aki é o Jean dnv, mas agr sem identidade =P

Só queria ressaltar que se sua intenção foi referir-se ao meteóro como Náufrago, deveria-se colocar: "Naufrágio Musical" =D Grato, e flws ;D

Fillipe Morais disse...

Parabens pelo blog !

Anônimo disse...

interessante
tu é escreve bem cara

Unknown disse...

Interessante!!!