Late Redemption - 2

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010
Olá estranhas pessoas da Ilha, aqui quem fala é o Xamã(:D) , hoje vim aqui para postar o segundo capítulo do "Late Redemption" que diferente do "Sem Volta" ele é no estilo mais medieval, com castelos,masmorras, dragões e afins.
Leia o Capítulo 1 AQUI!

CAPITULO 2

Havia passado dias desde o acontecimento na taverna, e Remert ainda estava com uma imensa dor na nuca e nas costas.Mas estava sentindo um calor em sua cabeça, algo parecido com agua quente, então ele acordou.
Ele acordou espantado e viu que estava em algum lugar que não sabia ao certo onde era, mas haviam muitas pessoas ao seu lado fazendo algum tipo de ritual com uma lingua estranha, então ele perguntou:
-Onde estou, o que vocês querem, porque estou aqui?
Remert, ao tentar se lembrar do que aconteceu antes dele acorda, não conseguiu se lembrar de nada, nem mesmo de seu nome, para piorar,nem sabia onde estava.
Ele ainda stava muito assustado, quando uma das pessoas que estavam lhe curando disse:
-Acalme-se, você está entre boas pessoas.
-O que aconteceu comigo - Remert perguntou.
-Você estava aqui perto da mata quando encontramos você, estava com a cabeça sangrando e seu corpo estava muito ferido.
-Desculpe, mas não me lembro de nada, nem de ninguém, você sabe quem sou eu?
-Infelizmente não, mas o povo de minha tribo o chama de Shi'ksr que significa na nossa língua"Homem que vive".
Shi'ksr, a parti de hoje me nome seria esse. Pensou Shi'ksr, mas ele ainda tinha que saber seu passado e saber o que havia acontecido com ele ele ainda iria matar quem fez isso,ele jurou isso, nem que ele precisasse morrer junto.
Foi quando uma pessoa não esperada chega até a cabana de Shi'ksr, era Vannilla ela tinha sido avisado que ele estava ali, pois ele ficava repetindo o nome dela o tempo todo enquanto estava delirando.
-OLÁ Remert, lembra de mim? Sou eu Vannila
-...Olá Vannilla, desculpe, mas não lembro de ninguem e meu nome não é Remert é Shi'ksr.
Vannilla tinha ficado muito magoada pois ela tinha ido lá para falar que amava ele também, por isso não casou com seu noivo.
-Ah...então melhoras, espero que se lembre de tudo depois - então Vannilla saiu.
Shi'ksr havia percebido a decepção no olhar de Vannilla, mas não podia fazer nada, ele não se lembrava.
Passou a noite, e Shi'ksr decidiu que tinha que fazer algo para começar a se lembrar das coisas e se vingar de quem fez isso com ele, então ele falou para os curandeiros que era hora dele sair dali, mas os curandeiros disseram que era cedo, as feridas ainda estavam bem graves, mas Shi'ksr não deu importância e saiu em busca de seu grandioso destino de vingança.
Então ele saiu apenas com uma adaga e alguns suprimentos atrás de algum mestre para lhe ajudar em sua caminhada, um dos curandeiros tinha dito que havia uma pessoa muito habilidosa que vivia por entre a mata e as montanhas, mas essa pessoa só treinava as pessoas merecedoras .Eu sou merecedor pensou Shi'ksr.
Shi'ksr chegou até uma area da mata, onde as montanhas se ligam a floresta. É por aqui que meu mestre está, preciso encontra-lo pensou.
Enquanto estava em sua caminhada até a floresta, ele se deparou com um grupo de ladinos, uns 3 que estavam avaliando os preços das coisas que eles haviam roubado, por sorte eles não viram Shi'ksr.
-Tem alguma coisa errada, cada um tem uma bolsa nas costas, mas tem uma bolsa no chão, a não ser que tenham 4 pess..
Nesse momento Shi'ksr foi surpreendido por um dos ladinos com uma faca em suas costelas e dizendo:
-Prazer, sou Maroh e você está morto...

1 comentários:

Breno Ribeiro disse...

Legal,gostei apesar de não ser o meu tipo de blog favorito, vc arrasa no genero!